Formas de Pagamento

A Do Salto Flores, disponibiliza a seus clientes Pessoas Físicas duas diferentes formas de pagamento:

1- Cartão de Crédito - Aceitamos todos os cartões de créditos disponíveis.
Seu debito será realizado em uma única parcela descontando o valor total do fechamento de seu pedido. Caso haja indisponibilidade de entrega de algum dos produtos escolhidos, o valor desse será deduzido do total, sendo descontado de seu cartão apenas o valor dos produtos em disponibilidade de entrega.

      


Dica: Confira atentamente se o número de seu cartão, a validade e os 3 algarismos do código de segurança encontrados na parte de trás dos cartões Visa, Máster Card e Diners ou os 4 encontrados na frente de seu cartão Amex estão corretamente digitadas da mesma forma que consta no cartão, pois a maioria das vezes o fator principal para o debito não ser liberado não passa de um simples engano de digitação.


2- Depósito Bancário, Transferências ou DOC Eletrônico
Atenção: Para liberação dos pedidos que optaram por essa forma de pagamento, é norma, que seu depósito, seja realizado pelo menos até o dia anterior a data da entrega.È necessário também que tão logo quanto possível, nos seja enviando um FAX constando o número de seu pedido e o comprovante de depósito do banco. Em casos excepcionais um simples telefonema comunicando o depósito, poderá ser aceito. Para isso ligue para 2269-0945, peça sinal de fax ou informe o número do pedido, o banco utilizado, valor e data do depósito. Se preferir envie o comprovante através de nosso e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. indicando o assunto "Comprovante de Deposito Pedido Nº 000000".

Ag: 5659
c/c: 12745-9
Flora Do Salto Ltda.

 

Após a confirmação até às 16h
Atenção: caso a compra seja finalizada com cartão de crédito, e haja dificuldades em aprovar o débito ou depósitos não realizados e ou não identificados podem ocasionar atrasos nas entregas e até o cancelamento do pedido.

Reflexões

Viva sempre a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida e correr contra tempo é maltratar o coração...